quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pra não dizer que sumi...

Mal comecei e já sumi... eu sei que sou muito enrolada com as coisas, mas não to a toa, sempre estou fazendo algo, agora to copiando (copiando mesmo) uma receita que achei linda no blog http://sweettricot.blogspot.com/ que tem coisas lindas, e de muito bom gosto.

Agora estou literalmente copiando o Baby Boy Blue (http://sweettricot.blogspot.com/2009/07/baby-boy-blue.html). Mas a cópia é por um motivo justo, estou fazendo para os gêmeos de uma amiga que gosto muito, e que faz coisas lindas de croche, e também porque achei muito lindo.

Mas o gorro é algo que jamais pensei em conseguir fazer, e por incrivel que pareça, estou tendo problemas justamente com as diminuições... pode isso?

E tem essa manda de que fiz pra minha mamãe, aliás, minha primeira manta, e deu um trabalhão já que não sei costurar (ahahahah), mas por fim ela gostou tanto que meu sobrinho já até arrumou uma música pra ela...

"ciumenta, deixa de ser tão ciumenta, desse jeito nem a manta te aguenta..."

Galerinha comédia mesmo...

beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Muito talentosa você, Luciana!!! Seu tricô está muito fofinho e a sua manta em patchwork um show! Parabéns pelos lindos trabalhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!
    Agradeço sua visita e comentário! Seu blog está começando mas pelo pouco que vi muitos trabalhos bonitos virão por aí.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Luciana ,obrigada pela visita e pelo carinho ,para quem está começando dá para perceber que vc é muito talentosa ,lindos trabalhos e nada fácies ,agora seu sobrinho ...demáis!!!!!!!!bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Luciana,
    Blog fresquinho, hein?
    Estou gostando do que esta vindo, seu trabalho eh bem delicado e firma.
    Parabens, vou visita-la sempre.
    Bjs
    Sue

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!