quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Começando...

...começando neste mundo virtual, onde não se sabe bem ao certo quem é quem, mas que com o tempo se aprende a gostar de muitas pessoas que nunca se viu ou ouviu.
Eu na verdade gosto de muita gente visito sempre e que nem sabem que eu existo, como por exemplo
http://mitricot.blogspot.com (meu preferido), http://themeggstar.blogspot.com (outro que também adoro), e tantos outros que gosto muito, e que tem pessoas muito simpáticas que fazem trabalhos lindos, com tanto carinho e atenção, um dia eu consigo isso também.
Por enquanto vou tentanto fazer e postar alguma coisa que ache que vale a pena, nada pretencioso ou maravilhoso, so inventando, distraindo e me divertindo mesmo.

Beijos...

2 comentários:

  1. Olá Luciana! Seja bem-vinda ao mundo "blogueiro". Espero com ansiedade ver os seus projetos de vida e de arte! Estou levando seu link para o meu blog! Bjs. e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com seu comentário, é muito importante pra mim, ainda mais vindo de alguem que tanto adimiro. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!