terça-feira, 16 de agosto de 2011

Voltei

Em uma de minhas artes, fiz o favor de fazer um dodoi meio feio no meu dedo e não podia nem digitar e fazer outras coisas direito. Mas graças a Deus, tá muiiiito melhor agora, e já até comecei a fazer coisinhas novas, vou colocando aos poucos.

E pra começar, estava eu organizando meu ateliê, e olhei para isto

minha caixinha onde guardo fitas, sianinhas, e rendas. Só que comecei a achar meio sem graça, ai já viu né, tirei tudo de dentro e ficou assim...

Pois é, uma zona que da gosto de ver (ou não), era fita pra todo lado, e não dava pra achar nada.

Então surgiu uma idéia, uma boa idéia...

minha mãe tinha um monte dessas embalagens de esparadrapo, peguei todos e virou isso ai

tudo bem colorido, porque não basta ser criativo, tem que ficar bonito também né gente? e cada embalagem ficou com a cor da fita que esta dentro, e nos grandões coloquei duas cores de sianinha dentro de cada um. Tipo branco e preto, rosa e marrom, azul claro com azul escuro, e por ai vai...

olha eles abertos pra ver o detalhe.
Mas ainda não terminei todos não, tem muita fitinha esperando sua casinha.

Ah!! e a caixinha que estava sem graça? Fiz uma reforminha básica nela e ficou assim:


Agora posso colocar as rendas bem organizadas nela, e as sianininhas ficam decorando na prateleira, mesmo porque não cabia tanta sianinha e fitinha dentro dela, fora as outras caixas de viés e fitas de cetin... essa vida de arteira da trabalho gente, mais é um trabalho muiiiiiiiiiiiito divertido.

Beijos, e já já tem mais.

Um comentário:

Comentários são sempre bem vindos!