segunda-feira, 30 de maio de 2011

Niver das manas

Apesar de ainda estar devendo o presente da Naná, minha sobrinha (mas só porque ainda estou fazendo) tive que fazer umas caixinhas pra colocar o presente do aniversário das minhas irmãs, a mais velha foi dia 29/05 e a mais nova dia 04/06, olha o resultado:

Esta é da Karla
olha que gatinhos lindos namorando

detalhe de vervelho pra ficar mais delicado



e o presente dentro, coloquei um perfume muito gostoso e um batom vermelho, pra alegrar a vida

o detalhe vermelhor foi en volta da caixa toda, e adorei esse poâ encima.

Agora a Pat
olha que delicada

acho que da pra ver os relevos


a caixa aberta, porque meu dignissimo marido toda vez diz que tem que colocar a foto dela aberta

outra dos relevos e o detalhe da lateral

aqui é o passarinho que minha filha adora

aqui a obra completa

Então é isso, depois vou postar o crochê da minha mamãe, porque nisso eu sou uma negação. rs

Um comentário:

  1. Meu meu meu, lindo como eu.
    "Me dá logoooo!!!!"

    :) :) :)

    Pat.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!