terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Muitas caixas...

Muitas e muitas, porque adoro caixas, e porque da pra guardar até sonhos dentro delas, e no momento meu sonho é ter minha fotografa de volta, o porque vocês podem conferir pelas fotos abaixo.

lilás com aplique de borboleta


preto e branco com um vermelhinho por dentro, porque é tudo...

minha segunda decoupagem com guardanapo porque agora sim eu peguei o jeito, e se quiser pegar o jeito também é so fazer uma visitinha no http://construcaodesonhos.blogspot.com/, que esta muito bem esplicadinho com fotos bem tiradas e tudo.

a caixa dos sonhos da mami, depois mando pra ela, toda preta cheinha de florzinhas brancas, sianinha em volta e uma borboleta vermelha

esta aqui achei muito legal apesar do trabalhão que deu pra fazer, a tampa dela e vazada e tem abertuta pros dois lados, e eu queria uma coisa diferente e bem bonita, e acho que ficou legal assim.


Por enquanto é só.
Bjs, Luciana

2 comentários:

  1. Lindos seus trabalhos, Luciana!
    Adorei a caixinha do AM ali embaixo, muito estilosa.

    Obrigada pelo carinho lá no Pinto! (ops! pegou mal)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Titia Lu!

    Obrigada pelo carinho, amore!

    Meu filhotinho teve a sorte de ter na família (a tia real) uma pessoa que faz tricô e crochê... mas muito obrigada por oferecer ajuda. Algumas amigas até me disseram que nem vou usar essas coisas, porque vai nascer no final de setembro, que já está esquentando.

    Muito obrigada querida!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!