sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Para as Agulhas

Afinal de contas elas merecem

Duas caixinhas, uma para agulhas de duas pontas e outra para agulhas de 20cm


aqui elas abertas


aqui é pra mostrar o dedetalhe das divisórias para as agulhas de duas pontas

Estou fazendo agora a caixinha para as agulha maiores, e outra para as menores, porque pensem em uma pessoa que adora agulhas... eu mesma. rs

Um comentário:

  1. Oi, Luciana
    que bom que foi me ver, rsrs
    o boneco de neve é incrivelmente fácil de fazer, visite o site da autora: http://www.jeangreenhowe.com/patterns.html, é de pirar!
    Eu amei suas caixas, as agulhas merecem um tratamento especial, mesmo. E o tanto de novelo que acumulamos? uma loucura.
    Bj
    venha sempre me ver
    Sheila

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem vindos!