sábado, 21 de janeiro de 2012

Diários

Pras minhas sobrinhas pequeninas, Isabela, Amana e Ingred, fiz cadernos decorados bem delicados, e coloquei em bolsinhas bonitinhas de tecidos.





um lilás romântico porque meninas são românticas


um cor de rosa doce e meigo, pra coisas doces e meigas


e outro lilás e rosa, pra coisas romântica e doces


Um pra cada menininha sonhadora




Mais Natal

Eu sei, estamos em janeiro, o natal já passou, mas como não podia mostrar as coisas que fiz antes, vou continuar mostrando agora.

E na sequência, uma encomenda de três caixas, para três irmãs, que uma das minhas irmãs pediu (uma irmã nova que ainda não falei dela, na verdade minha melhor amiga, a Ivanalda).

A primeira é uma caixa de fotos, toda rosa e fofa, pra Ana Paula (linda) que é a mamãe da Júlia (fofuxa que fiz as lembranças do batizado), então pra combinar com as duas, fiz combinando com o quarto dela...







 A segunda é da Fernanda (outra linda), uma caixa de jóias, simples e linda, com relevo de flores nas laterias e pátina no relevo.





E enfim, a terceira é da Natália (mais uma linda), uma caixa de maquiagens bem delicada pra combinar com a dona, cheia de flores e borboletas lindas e cor de rosa. 





por hora é só, tomara que as três lindas tenham gostado, pois gostei muito de faze-las, sempre gosto de fazer coisas pra pessoas boas e de bom gosto.

beijos e até mais.




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O presente...

que iminha irmã deu para o amigo oculto dela:

uma caixa bem grande, com gavetinhas e lugar pra ela colocar papel do tipo A4, porque ela tirou uma menininha que adora fazer as artes, como ela mesma chama.

no vidro enchemos (não coloquei antes porque sou mané mesmo né? mas o enchemos é eu na decoração, Jade (a lindamaravilhosaegostosa) na base acrilica, João e Matheus na secagem com secador e a outra mané, a Karna na pintura) de adesivos de flores, borboletas e o nome dela, além da decoupagem em estilo patchwork, e umas menininhas bem lindinhas
ai o nome dela, bem Bela, que adora rosa e lilás

as menininhas na frente, com patchwork de florzinhas nas gavetinhas
ela inteirinha
os adesivos fofos
estes adesivos são feitos em um paninho com muito gliter, são bem legais, e ficam muito fofos
panorama geral das menininhas na frente
e a lateral da caixa no meio da confusão de coisas que estava fazendo para o natal

gostei muito, e tem a que fiz pra minha amiga também, mas esqueci as fotos, depois eu vou la e tiro, já que a Pat que ganhou a caixa tipo essa ai, só que a dela tem quatro gavetas.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As Aulas

Pois é gente, tenho tanta irmã, que as vezes da até pra confundir... desta vez é a irmã mais velha que a Karla, a Adriana, ela mora em Rio Verde, e pediu pra ensina-la a pintar as caixas e fazer decoupagem, só que como estava trabalhando, a Pat (outra irmã) foi dar as aulas pra ela, então foi assim: ela começou com a pintura e eu completei com a decoupagem com guardanapo e decoração.

Ah, como sempre esqueci de tirar foto de uma caixinha cheia de borboletinhas em relevo com bolinhas e tudo mais, uma pena, porque ficou linda.

Esta foi a Karla quem decorou, com alguns palpites, e como a Adriana não gosta de muitos detalhes e fricotes, ficou bem simples, mais muito bonita.

Um porta chaves e correspondências bem delicado

aqui a caixa com decopagem com guardanapo
olha que legal, a foto tirada de cima parece até um buquê de verdade né? 

com uma fitinha rosa em volta, para ficar ainda mais delicado 

Esta caixinha, meu sobrinho menor esta fazendo para o pai dele colocar gravatas, mas tava meio estranha sabe, um verde com vermelho muito arregalado, tipo natal mesmo, então passei tinta verde em tudo e colei esse papel pra ficar mais delicado e com cara de homem né? afinal é um pai de família. rs 

gostei do resultado final e tomara que ele goste também.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Presente Prático

Aqui em casa, tem dia que fica todo mundo com o notebook no colo, queima a perna, estraga o notebook se colocar em cima da almofada, ih um problemão, então pesquisando na net, encontrei um video (http://www.criatividadesemlimites.com.br/1303_apoiolaptop.php) mostrando como fazer este porta notbook bem prático e muito legal.

E depois do natal, quanto tudo ficou mais calmo, fui fazer o meu é claro, só que ai resolvi fazer diferente, e agora vou fazer o da Jade, senão já viu né, uma bronca só. rs

esse é da minha irmã Karla, também fiz um com outras pimentas pra Nana, minha sobrinha linda, a mãe dela disse que eu puxo muito o saco dela, mas é só amor mesmo.



Este é da mamãe que gosta muito de corujinhas



O da Pat, a outra irmã xonada em sapos... quem sabe um deles vira principe né?



E AGORA O MEU PORTA NOTBOOK, EHHHH

no colo do maridão, cheio de borboletinhas cor de rosa - adoooooro


com elástico no lugar dos botões


As borboletas em cima


E por todos os lados




Beijos, até daqui a pouco.